terça-feira, novembro 29, 2005

Festa da Entrega de Galardões a Dadores

Joaquim Maia Azevedo exibe a "Gota de Cristal" que recebeu em 25-11-2005, por 100 Dádivas de Sangue, das 112 que já efectuou.

Mesa que presidiu à cerimónia de "Entrega de Galardões" no dia 26 de Novembro de 2005

(da esquerda para a direita: Presidente da Federação das Associações de Sangue; representante da Administração do Hospital S. João de Deus de V. N. Famalicão; Provedora do Doente do Hospital S. João de Deus de V. N. Famalicão; Presidente da Câmara de V. N. Famalicão; representante do Ministério da Saúde; representante do Instituto Português de Sangue; Provedor da Santa Casa da Misericórdia de V. N. Famalicão; Director do Serviço de Sangue do Hospital S. João de Deus de V. N. Famalicão; Presidente da Direcção da Associação de Dadores de Sangue de V. N. Famalicão)

Apresentação de Susy Mónica

4 comentários:

travisericks74857870 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Parabéns por informarem bem as pessoas. Com estas informações já dei sangue 3 vezes em 2006 e levei dois amigos a iniciarem-se em 2006 nos bombeiros voluntários de V N Famalicão. Só peço as datas e locais das dádivas em 2007 para planear. Obrigado.
11/12/2006.